segunda-feira, 15 de junho de 2009

No sossego da madrugada a internet está mais rápida que nunca, parece a Avenida Paulista de madrugada, vazia e com apenas algumas pessoas para te fazer companhia...

Um bate-papo no msn, um chá quentinho e a Lava Lamp soltando as suas bolhas para baixo e para cima. A gripe tenta me derrubar mas eu sou mais forte que ela, resisto e não me entrego, faz tempo que ela me persegue.

Mais bate-papo, lembranças de um tempo que era normal passar a madrugada inteira conversando, dando risadas, vendo dvd e inventando um zilhão de coisas... A ápice da produtividade e do ócio criativo era durante a madrugada... Hoje não tenho mais esse pique, luto contra o sono e a falta de paciência de ficar tanto tempo aqui no pc...

Melhor ir dormir, quem sabe eu tenho um sonho bom??

Nenhum comentário: