quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Mulher Invisível...


Filme com o Selton Mello é sempre muito engraçado. vale a pena assistir, mas só se for acompanhado, não é o tipo de filme que eu recomendaria para que você assistir com os amigos.
Mesmo sendo uma comédia romantica, faz você parar para pensar se a pessoa que está ao seu lado realmente existe, se é alguém que te acrescenta conteúdo ou se você fantasia sua existência. Se você aceita as diferenças ou as torna um obstáculo e se você olha para a pessoa como ela é, não como você quer que ela seja.
Bom eu tenho certeza que eu não tenho uma mulher invisível, faço de nossas diferenças algo que acrescente mais conteúdo para mim.

Um comentário:

naty disse...

a pessoa que está ao seu lado tem q te complementar!
e vc é o meu complemento rs
quero vc pra mim!!