terça-feira, 12 de maio de 2009

No trabalho quando me falaram que eu trocaria de lugar, passaria a sentar na Long Beach (quem trabalha comigo sabe o que é), fiz uma cara feia e disse que o lugar era muito ruim. O lugar continua sendo ruim, fico de costas para metade da empresa, todos conseguem ver o que eu estou fazendo, ou não estou, rs. O fato é que eu gostei de ficar aqui, isolado, sem ninguém me enchendo o saco. O problema são os sustos que eu tomo, a galera sabe que eu detesto tomar sustos e todo dia um fdp vem na pontinha dos pés e me dá o maior susto, qualquer dia desses eu morro...

O que eu mais gosto é todo dia quando dá umas 17:15 e começa o por-do-sol, é simplesmente lindo, estou no 26º andar no meio da Marginal Pinheiros ao lado do Jóckey, a vista é simplesmente linda e este sol alaranjado de outono dá um toque especial ao momento...



Desculpa a falta de qualidade da foto, mas foi tirada através de uma janela no meio do expediente e com o meu celular que não é lá grandes coisas...

Um comentário:

Sam disse...

entao vc naum gosta de tomar sustos? bom saber! mua ha ha! (6)
por-do-sol? são paulo num tem isso, tem poluição hehehe