quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais um post sobre esses 15 dias, onde tudo mudou...

Não conseguirei ser tão criativo no e-mail de despedida, como a escritora de um blog que acompanho, não sei se terei coragem de dar adeus a todos, acredito que levo um pedaço de cada um comigo e prefiro não pensar em dizer adeus a ninguém... Um até logo quem sabe.

Vida nova, novos desafios virar a página. Mais uma página da minha vida do meu livro, acho que todos devem escrever um livro sobre a sua vida. O nome desse capítulo com certeza poderia ser "Os 30 dias onde tudo pode acontecer", e realmente aconteceu. Gente saindo e chegando, dúvidas, escolhas, erros e acertos...

Estou a procura de um novo trabalho, novo desafio e uma nova possibilidade. Mas com certeza ninguém vai ocupar o espaço dos amigos que eu fiz... Por isso tenho a certeza de que esses 15 meses que passei, não foram em vão e valeu a pena pra porra...

Toca o barco!!!!

Nenhum comentário: